Home / Dicas e Tutoriais / Maverick – Tema do Ubuntu Para Windows 10

Maverick – Tema do Ubuntu Para Windows 10

Maverick é um tema para Windows 10 (“estilo visual”) inspirado pelo olhar do tema padrão do Ubuntu “Ambience”. Ele ajuda a dar o seu Windows uma nova identidade e poderia ajudar a fazer a comutação entre sistemas operacionais um pouco menos chocante.

~ Dpcdpc11, o autor do tema, diz:

“Maverick traz para você o olhar do Ubuntu  para o seu Windows 10. Finalmente, você pode apreciar o estilo cinza laranja e escuro com este tema redesenhado que mistura o melhor do Ubuntu e elementos limpos e planos, dando um olhar bonito e moderno para o seu PC.”

Como o tema não se esforça para precisão de ponto-pixel, não espere que ele transforme o ambiente de trabalho do Windows 10 em um clone do Ubuntu, com o painel alinhado à esquerda, O lançador do Unity e todo o resto.

Maverick 10 usa Ubuntu, seus ícones e seu tema como base. Ele usa o esquema de cores, bordas das janelas, fonte e outros elementos visuais do Ambiente em um tema que complementa a experiência do usuário do Windows 10.

O pacote também inclui um tema para as pastas, um esquema para o cursor, um papel de parede do Ubuntu, além de uma skin para o player PotPlayer (caso você use este player).

Baixe o Tema do Ubuntu para Windows 10

As instruções do passo a passo podem ser encontradas na página DeviantArt do fabricante do tema.

Obs. É muito mais difícil de instalar um tema no Windows do que em Linux. Na verdade, é um processo que requer a instalação de ferramentas de terceiros e aplicativos que alguns podem não estar confortáveis a usar. Por isso siga as instruções da página, crie um ponto de restauração antes e realize de preferência em uma máquina de testes.

Baixe agora:

Maverick 10 (Ubuntu Theme) para Windows 10

Abraços,

Cleuber

fonte: OMGUbuntu

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...