Home / Games / Star Conflict – Excelente Game de Batalhas Entre Naves Espaciais

Star Conflict – Excelente Game de Batalhas Entre Naves Espaciais

Star Conflict é um game disponível na Steam, free-to-play, ou seja, de graça, e que proporciona uma grande diversão aos seus jogadores. Além das missões, você pode jogar online, e integrar um time que deverá derrotar naves aliens inimigas e suas bases no espaço.

O que também chama muita atenção no game é a qualidade dos gráficos que são excelentes, confira.

Conforme seu progresso no jogo você poderá também fazer upgrades em sua nave tornando-a mais eficaz para derrotar os inimigos.

Para que não está habituado, pode parecer meio complexo no começo, mais insista, pois vale a pena.

História

Na periferia da galáxia, no Setor 1337, uma coleção de mundos abandonados foram descobertos – as ruínas da grande civilização de precursores. Fábricas gigantes suspensas em órbita, estações espaciais abandonadas, esses fragmentos derivaram em campos de batalha há muito esquecidas – ainda que daqueles que construíram essas coisas, não havia nenhum sinal. É presumido que eles tenham sido destruídos em um misterioso cataclismo. Anomalias espreitam nesses sistemas de estrelas esquecidas, queimando como sóis em miniatura e vasculhando toda a vida, desde os mundos próximos. Mas isso não impede que a humanidade, os novos mestres do universo, reivindiquem esses mundos. Impérios, Alianças, mercenários e aventureiros igualmente todos correram para encontrar artefatos dos precursores, apesar do perigo crescente. Muitos morreram, incluindo a expedição bem armada que  encontrou o primeiro Setor, mas voltaram com os porões de suas naves repletas de riquezas incalculáveis ​​para convencer a galáxia que valeu a pena o risco. Agora, a galáxia está à beira da guerra total com os descendentes dos precursores, e isso garante que os mercenários queiram dobrar seu comércio no Setor 1337.

À sua disposição estão dezenas de diferentes tipos de naves, a partir de interceptores rápidos às fragatas pesadas, armados com uma infinidade de canhões, lasers, bombas e mísseis. Cada nave pode ser preparada para diferentes tarefas: reconhecimento do inimigo, caçador de recompensas, apoio e outros aliados.

Comandos Básicos

Os comando são muito básicos, e de mais fácil adaptação ainda para quem já joga jogos tipo FPS: temos o direcional do mouse para apontar a direção que deseja ir, a tecla “W”, para ir para frente, a “A” para ir para a esquerda, a “D” para a direita e a “S” para trás. A tecla “Shift” dá um turbo, e o clique esquerdo do mouse atira, o clique direito do mouse lança um míssil no inimigo que você travou a mira, e a tecla “F”, aciona o rapid fire que aumenta a velocidade dos tiros do botão esquerdo do mouse.

Os inimigos aparecerão na sua tela em vermelho e basta mandar bala neles, um círculo próximo deles indicará o local que você deve atirar quando eles estiverem em trajetória, para que seus tiros possam ir de encontro ao local onde eles estarão. Veja na imagem abaixo.

star-conflict-mira

Instalação

Você pode baixar do site e instalar, mas o jeito mais fácil é pelo cliente da Steam mesmo.

star-conflict5

Conclusão

Embora eu tenha começado a jogar só hoje, este com certeza será um dos games que irei jogar mais este ano. Na minha terceira partida online já fiquei em segundo lugar destruindo 7 naves inimigas, ficando apenas atrás do primeiro lugar que destruiu 8 naves. O segredo é ficar esperto para encontrar as naves inimigas, e quando destruir uma, já ir para outra, fazer manobras com o direcional do mouse para procurá-las e observar o mapa.

Bom, muito top na minha opinião e muito divertido e ainda melhor, roda no Linux também, usando a Steam.

Taí um vídeo meu jogando a primeira e a segunda partida, me habituando ainda com os controles. Pena que esqueci de capturar o som também, mas coloquei uma musiquinha no vídeo para não ficar muito parado…kkk

 

 

É isso aí,

Abraços,

Cleuber

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Os 15 Melhores Jogos Gratuitos do Linux

Olá galera. Hoje uma dica rápida ...