Home / Games / Trailer Alucinante do Game Star Wars: The Old Republic – Knights of the Fallen Empire!

Trailer Alucinante do Game Star Wars: The Old Republic – Knights of the Fallen Empire!

O trailer da expansão é de tirar o fôlego, não é?

Foi lançado dia 15 de Junho o novo pacote de expansão do game  Guerra nas Estrelas ™: The Old Republic ™. A expansão chama-se Knights of the Fallen Empire (Cavaleiros do Império caído). A expansão traz muitas novidades além de um novo programa de recompensas aos assinantes.

Esta abaixo é a mensagem da equipe de desenvolvimento.

“Knights of the Fallen Empire, marca um foco renovado no estilo de narrativa cinematográfica BioWare em Guerra nas Estrelas ™: The Old Republic ™. Seu personagem irá se tornar o Outlander, um veterano da Grande Guerra Galáctica que irá fica cara a cara com uma nova ameaça à galáxia: o Imperador do Eterno Trono.

Essa expansão também aumenta o nível máximo a 65, e inclui a opção de criar um personagem Nível 60! Isto permite-lhe começar de novo em Cavaleiros do Império caído e ir direto para o novo conteúdo da história. Nós também estamos entregando este conteúdo de uma forma nunca antes feito em Star Wars : The Old Republic: Por Capítulos. Os primeiros nove capítulos estarão disponíveis no lançamento em 27 de outubro, com novos capítulos emitidos na sequência.

Com o lançamento do Cavaleiros do Império caído, todas as originais oito histórias Clássicas serão reforçadas, permitindo uma jogabilidade mais rápida e mais atraente para os jogadores novos e veteranos. Além disso, muitos dos nossos pontos de fulgor e operações existentes estão a ser escalado para 60+, dando-lhe muitas mais opções do jogo Elder no nível 65.

Todos os assinantes receberão a expansão digital gratuitamente.Nós também estamos animado para anunciar o Programa de Recompensas Cavaleiros do Império caído. Entre hoje e 19 de outubro, os assinantes podem ganhar recompensas colecionáveis ​​para cada mês que ele manter como Assinante. Para saber mais sobre o Programa de Recompensas e expansões digitais, visite www.StarWarsTheOldRepublic.com/fallen-empire .

Estamos ansiosos para trazer-lhe este novo capítulo emocionante para Star Wars : The Old Republic!

A Guerra nas Estrelas ™: The Old Republic ™ Equipe”

Instalação no PC

Se você nunca jogou este game, será necessário fazer um cadastro em http://www.swtor.com/.

star wars game

Com o cadastro completo, você poderá baixar o programa que fará o download do jogo.

star wars

Este abaixo é o programa, já baixando o jogo. Ele tem aproximadamente 30GB, e nem preciso dizer que exige uma boa configuração de sua máquina para jogar. Quando terminado, através deste programa você poderá lançar o game.

starwars2

 

É isso aí!

Boa Diversão.

Cleuber

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Os 15 Melhores Jogos Gratuitos do Linux

Olá galera. Hoje uma dica rápida ...