Home / Notícias e Curiosidades / Mais Novidades Sobre o HoloLens e Windows 10

Mais Novidades Sobre o HoloLens e Windows 10

No primeiro dia da sua conferência BUILD 2015, a Microsoft apresentou uma série de novidades empolgantes, mas o que chamou mais atenção foi a integração do HoloLens com o Windows 10. A companhia está chamando isso de Windows Holographic, em que é possível utilizar qualquer app do SO em forma de holograma.

Você simplesmente escolhe a aplicação deseja e a projeta em uma parede ou até mesmo no ar, sem nenhum “suporte”. Se você começou a se lembrar dos nomes de dezenas de filmes futuristas, não se surpreenda. A Microsoft realmente está construindo aquilo que você sempre quis usar em casa.

A empresa demonstrou como um app de reprodução de vídeo funciona no Windows Holographic e também exibiu alguns outros exemplos de apps que podem ser úteis nesse ambiente real/virtual.

hololens3

Arquitetos podem tirar muito proveito dessa tecnologia interagindo com hologramas de suas criações, médicos podem estudar partes do corpo humano com projeções em tamanho real e muito mais. Agora imagine você jogando aquele seu game preferido do Windows em uma tela virtual do tamanho que quiser. É realmente incrível.

 

 

Fonte(s)

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Estamos de Volta – UHUUL

Olá galera, tudo em riba? Pois ...