Home / Notícias e Curiosidades / Ubuntu Phone é Um Sucesso de Vendas

Ubuntu Phone é Um Sucesso de Vendas

O primeiro celular com o Sistema Operacional Linux mais popular do planeta, chegou as lojas na semana passada. Trata-se do BQ Aquaris E4.5 Ubuntu Edition, conforme publiquei anteriormente.
Ele trás a o Ubuntu 14.10 e possui tela de 4,5 polegadas com resolução de 540x960p, processador MediaTek quad-core a 1,3GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento expansível por microSD, câmara de 8MP e 5MP, DualSIM e bateria de 2150 mAh. O preço do equipamento é de 169,90€.
 

O Ubuntu Phone tem uma funcionalidade que promete destacar-se da concorrência, os Scopes. Os Scopes são uma forma de acessar ao conteúdo digital, tudo a partir da tela principal, que pode configurar várias telas para os vários conteúdos.

 
Captura de Tela (82)

 Sobrecarga dos Servidores da BQ e Unidade Limitadas

A BQ e a Canonical tinham anunciado que o smartphone seria colocado à venda durante esta semana no formato de “flash sales”, durante um período limitado de tempo e as vendas já começam e as unidades já se esgotaram no primeiro dia.

Na última quarta-feira a empresa BQ anunciou em sua conta do Google Plus, que a demanda no lançamento foi de 12.000 unidades por minuto o que resultou que os servidores deles saíram do ar por causa do fluxo tão alto de dados. E que farão mais “flash sales”, ou seja, vendas relâmpago, para fornecer mais unidades do aparelho. E agradecem pela paciência.

ubuntu-touch

Unboxing

Aqui abaixo um unboxing do produto (vem com um headphone muito legal, é de dar água na boca).
 

 
Estou esperando pela próxima Flash Sale para que uma amiga que mora na Espanha traga para mim. 😀
 
Se der certo, farei o meu próprio vídeo de unboxing aqui. 😉
 
Abraços,
 
Cleuber
 —
fontes: BQ, tecnologia.com.pt

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...