Home / Dicas e Tutoriais / Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel lançados para Linux na Steam

Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel lançados para Linux na Steam

Borderlands 2 no Linux

Borderlands 2 é um game lançado em 2012 que foi um sucesso de vendas e agora chega ao Linux através da loja da Steam, com um desconto considerável feito pela Valve.
Para saber como instalar o client da Steam no Ubuntu, dê uma olhada neste ARTIGO. E para transformar seu Ubuntu em uma Super Estação de Jogos, dê uma olhada neste ARTIGO.
Mas vamos ao Borderlands:

Borderlands: The Pre-Sequel no Linux

O “Borderlands: The Presequel” é o título de sequência de “Borderlands 2”. Apesar do game ainda não ter sido lançado, já está em Pré-venda inclusive para Linux, mas com preço ainda alto o que é comum em lançamentos.

Expansão dos Games de Peso para Linux

Graças a Steam, vemos uma quantidade enorme de jogos para Linux, e muitos Free-to-play, e isso é bom demais, mas o que nos deixa mais contentes é que pela primeira vez, um Game de peso como este, no caso do Borderlands: Pre-Sequel, é programado para ser lançado para Linux e para Windows na mesma data. Isso deverá fazer com que outras grandes empresas desenvolvedoras, comecem a desenvolver seus games para ambas as plataformas desde o início e lançá-las simultaneamente também.

Então, mãos no bolso e vamos à jogatina!

Abraços,

Cleuber

 

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...