Home / Games / E3 2014 – Confiram as novidades da Ubisoft

E3 2014 – Confiram as novidades da Ubisoft

A Ubisoft anunciou um novo game da série “Rainbow Six” nesta segunda-feira (9) durante sua conferência na E3 2014, feira de games que acontece entre terça (10) e quinta (12) em Los Angeles (EUA). A apresentação da Ubisoft também mostrou pela primeira vez “Far Cry 4” e “Just Dance 2015” e demonstrou o novo “Assassin’s Creed Unity”.

“Rainbow Six Siege” é o primeiro jogo da franquia em seis anos. Desde “Rainbow Six: Patriots”, título que foi adiado algumas vezes até cair no esquecimento, a série de tiro com elementos táticos não recebia nenhuma novidade. A apresentação do game contou com a presença do presidente da Ubisoft, Yves Guillemont.

Ao contrário dos outros jogos da série, em que o jogador controla um esquadrão de elite em missões de infiltração, o novo “Rainbow Six: Siege” aparenta ser mais direcionado ao público multiplayer. No vídeo de demonstração, uma equipe de soldados invade uma casa dominada por terroristas, salva um refém e dá início à troca de tiros. A animação dos personagens era natural, apesar das texturas em si não surpreenderem.

 

‘Far Cry 4’

Até então um mistério, “Far Cry 4” foi exibido na apresentação da Ubisoft e, apesar dos poucos detalhes, empolgou o público. No game, os jogadores terão que preparar o estômago para enfrentar um ditador que gosta de violência e não poupa seus próprios soldados da morte. Violento e realista, “Far Cry 4” será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

No trailer, o protagonista aparece no meio de um tiroteio no Himalaia. De repente, o mundo vira de ponta cabeça e o veículo explode. É aí que ele descobre que o acidente foi um pedido do vilão do gamed. Com pose de tirano sanguinolento, o vilão mata um soldado a sangue frio por conta de uma ordem desobedecida e depois tira uma “selfie” com o protagonista. “Cada segundo do jogo é uma história”, diz Dan Hay, produtor executivo do jogo.

‘Just Dance 15
A Ubisoft colocou todo mundo para dançar com o novo “Just Dance 2015”, que foi demonstrado no palco do evento. Outra novidade da linha é “Just Dance Now”, que dispensa o videogame e o joystick e usa o smartphone para deixar o jogador dançando em qualquer lugar com qualquer pessoa.

Um destaque de “Just Dance 2015” são as novas músicas, como o hit “Happy”, do rapper Pharrell Williams. Músicas de Ellie Goulding também estão na lista de execução. Desde que foi lançado, em 2009, os games da franquia de dança “Just Dance” já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

‘Assassin’s Creed Unity
No novo título da franquia de games de ação que coloca o jogador na pele de um assassino sorrateiro, a ação se passa na França durante a Revolução Francesa. O jogador pode contar com a ajuda de até outros três amigos para completar os objetivos do jogo.

Segundo o produtor do game, Alex Amancio, “‘Unity’ é sobre construir seu próprio caminho”. Isso sugere que o novo game vá tentar sair da mesmice de atividades e missões em que acaba caindo na maioria dos jogos da série. E pelo que foi apresentado no trailer, os objetivos realmente aparecem com maior naturalidade ao longo do caminho, deixando o jogador mais à vontade.

“Assassin’s Creed Unity” é ainda um game bem bonito, com um sistema de iluminação natural e a animação fluida dos personagens, digno dos videogames de nova geração. Resta saber se o mais novo jogo da empreitada da Ubisoft em colocar assassinos e templários em todos os acontecimentos históricos da humanidade irá empolgar tanto quanto “Assassin’s Creed IV: Black Flag”.

‘The Division’
A Ubisoft também mostrou mais detalhes de “The Division”, que já havia sido apresentado na edição da E3 de 2013. No game, que só chega em 2015, o jogador tem que montar uma equipe para restaurar os serviços básicos da cidade de Nova York, dizimada por um vírus, e combater ameaças. O jogo de tiro terá muitos tiroteios e, para triunfar, os jogadores deverão trocar experiências entre si.

Outra aparição é o jogo de corrida “The Crew”, que chega em 4 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nele, o jogador poderá colocar o pé na estrada por todas as estradas dos Estados Unidos. A Ubisoft diz que mapeou todo o país, permitindo que o jogador viaje de Miami a Los Angeles enquanto disputa corridas com outros carrões. Também será possível criar desafios para outras pessoas, aumentando a vida útil do jogo.

E games de fitness também foram mostrados. “Shape Up” é um jogo de exercícios físicos para Xbox One que pretende tornar mais divertido o ato de fazer atividades aeróbicas. O jogo usa o sensor Kinect para capturar o movimento dos jogadores e levá-los para uma competição de flexões, por exemplo.

Já “Valian Hearts” é um game com visual de desenho animado, mas que tem como pano de fundo os horrores da Primeira Guerra Mundial.

Falouws!

 

Via: G1

 

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...