Home / Games / Shuhei Yoshida fala que Projeto Morpheus consegue rodar em 60 FPS e 1080p

Shuhei Yoshida fala que Projeto Morpheus consegue rodar em 60 FPS e 1080p

Na última semana, a Sony revelou ao mundo o Projeto Morpheus, nome provisório do aparelho de realidade virtual que deve ser lançado no futuro para o PlayStation 4. Várias informações sobre o gadget já surgiram na internet, mas o presidente do Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida falou um pouco mais sobre o Morpheus.

Durante a Game Developers Conference 2014, Yoshida respondeu alguns questionamentos relacionados ao Projeto Morpheus. Quando perguntado sobre a resolução apresentada pelo aparelho, o presidente do SCE Worldwide Studios revelou que ele tem capacidade para rodar em 60 FPS e 1080p, o que permitirá que os jogos em criação para o PS4 não precisem de um grande trabalho de desenvolvimento para serem portados.

Quando Yoshida foi questionado sobre as demos mostradas durante a apresentação, ele revelou que apenas duas (The Deep e The Castle) rodaram no PlayStation 4, enquanto os outros estavam sendo testados em computadores usados como devkits.

Yoshida também falou que o aparelho também pode funcionar com pessoas que sofrem de ambliopia, uma disfunção oftálmica caracterizada pela redução ou perda da visão num dos olhos. Mesmo assim, ele foi enfático ao afirmar que ainda são necessários vários testes para confirmar essa informação.

Empolgados com as possibilidades do Projeto Morpheus?

Via Tecmundo

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Ubuntu 19.04 Lançado – Confira as Novidades

Dia 14 de Abril de 2019 ...