Home / Dicas e Tutoriais / Um corretor de erros feito pela Microsoft pra melhorar o seu PC

Um corretor de erros feito pela Microsoft pra melhorar o seu PC

Ninguém melhor que a própria Microsoft para lançar uma ferramenta de correção de falhas do próprio sistema. Os usuários do SO da Microsoft podem comemorar o novo programa para correção de problemas de sistema. O Microsoft Fix It foi desenvolvido em 2009 e está pronto para oferecer segurança contra ataques de hackers. No aplicativo estão opções descritivas para resolver velhos problemas do Windows.

Microsoft Fix It trabalha como uma forte máquina de correção de erros, passando como oum trator por falhas em todo o pacote office. Além dele, o próprio navegador sofre intervenção do programa. O Internet Explorer, driver de CD e DVD e impressão são sumetidos a ação doMicrosoft Fix It.

Funções automáticas

fixitO interessante do aplicativo é automatização das ações. Todas as falhas que englobam as areas já mencionadas são detectadas e corrigidas rapidamente. Mas o programa não se limita a ações atumotizadas, para não restringir a lista de possíveis problemas de sistema. O Microsoft Fix It também recebe uma lista com os problemas apontados pelos usuários e trabalha para que todas elas sejam solucionadas.

O interessante do aplicativo é automatização das ações. Todas as falhas que englobam as areas já mencionadas são detectadas e corrigidas rapidamente. Mas o programa não se limita a ações atumotizadas, para não restringir a lista de possíveis problemas de sistema. O Microsoft Fix It também recebe uma lista com os problemas apontados pelos usuários e trabalha para que todas elas sejam solucionadas.

O programa também permite que você escolha alterar ou não os erros detectados pelo programa. Assim, o usuário tem a liberdade e controle sobre o funcionamente do Soft. O que acontece da seguinte forma: o Microsoft Fix It lista os erros e falhas na interface com uma descrição sobre o probrlams. Depois, basta clicar em Run para começar a reparara os erros.

O usuário também tem a opção de deixar o programa corrigr sozinho os problemas ou eprmite que o usuário faça uma busca detalhada e escolha a melhor forma de correção disponibilidas nas opções do Microsoft Fix It. Isso significa que o programa ajuda bastante o usuário a descobrir onde estão as falhas e permite que o usuário faça a correção.

 

Baixe a versão portable aqui

Fonte: Techtudo, InfoAbril

About Cleuber

Cleuber Silva Hashimoto. Administrador

Leave a Reply

x

Check Also

Elementary OS 6 Odin Lançado – Confira as Novidades

Desenvolver um sistema operacional não é ...